De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para: "obm-l@mat.puc-rio.br"
Assunto: [obm-l] Provas por contradicao com mais de uma hipotese
Data: 11/01/05 21:15

Acredito que seja uma duvida banal mas sempre me confundo.
Digamos que tenha as hipoteses H1 e H2 e queira provar a tese T.
Vamos supor que queira provar por contradicao. Qual conduta devo tomar?
Sei que inicialmente devo negar T mas apartir dai eu procuro negar o
que? Se eu negar H1 basta? ou tenho que negar H1 e H2?

OPEN Internet e Informática
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.