[obm-l] raizes da derivada de um polnômio

Desculpem o cabeçalho da primeira mensagem, que não tinha nada a ver com o asunto. Eu estava lendo uma mensagem sobre cardinalidade, aproveitei para mandar a minha dali mesmo e esqueci de trocar o título.
Sandra

br>

Join Excite! - http://www.excite.com
The most personalized portal on the Web!