Re: [obm-l] oi! (OFF_TOPIC)

Ae Junior

Vc somou a mesma coisa que eu nas de marcar (54) do ITA.
 Se vc naum passou foi por poquissimo ou por alguma ratiada nas discurssivas.
 Acho que se vc for chamado por IME devera ir, ate pq fez pra reserva(vc disse que naum quer ser militar). Desses 52 quantos sao do Rio
 tirando esses, os outros vao pro ITA certo