RE: [obm-l] oi!

Olá Kellem,

Bom, meu nome é caio, e te conheço de nome. Esse ano fiquei próximo de vc
na classificação da AFA (fiquei em 3o da Intendencia, e vc em 1o acredito).
Conheço de nome, afinal já te vi em alguns outdoors do seu curso por ae.
eu cursei o GPI esse ano

Esse ano eu passei pro IME e pro ITA tb (alem da En e afa) mas estou indeciso
quanto aos dois primeiros e qual deles deverei cursar ano q vem... logo
 venho tendo uma dúvida parecida com a sua.

De qualquer forma, boa sorte na carreira que resolver seguir, e um grande
abraço

caio