Re: [obm-l] Tarô por telefone com Rebeca

André,

Não necessariamente a cristiane mandou a mensagem pra lista. Não
lembra de uma época em que havia MUITO spam na lista com remetente do
Jorge Luis? Convenhamos que não é verossímil que ele tenha mandado
aqueles emails todos. Enfim, só cuidado com julgamentos especialmente
pela internet, pq nela não dá mais pra confiar em quase nada!

Abraço
Bruno

--
Bruno França dos Reis