Re: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] INFORMAÇÕES - ITA

olá.
eu tb quero fazer ita. Se n fosse p lista eu perderia
muita coisa q eu gostaria de saber.
Quem leu um primeiro email com este tópico e viu q n
era d interesse podia ter ignorado e n aberto os
outros.. N acredito que deletar alguns emails
prejudique alguém.
Abraços

=== message truncated ===