[obm-l] áera do triângulo

Oi Pessoal!

Tenho esse exercício que está me tirando o sono há
duas noites! A resposta do exercício é 129.raiz(3)/4,
mas não consigo chegar nem perto. O enunciado é:

Calcular a área do triângulo equilátero ABC da figura
a seguir:

Pra quem não conseguir ver a figura, é um triângulo
equilátero ABC e a partir de um ponto interno ao
triângulo, traça-se os segmentos até os vértices A, B
e C que medem respectivamente 5, 7 e 8.

Bom divertimento!

Abraços,

Rafael.