Re: [obm-l] Re:[obm-l] Pra que serve a matemática?

bom... eu creio que essa pergunta esteja descontextualizada... afinal, a lista é para aqueles que já entenderam para que serve a matemática e se divertem com problema olímpicos..

mas esta resposta também está descontextualizada da pergunta, afinal, pra que diabos alguém iria querer saber quanto vale a soma dos inteiros de 1 até 100????

essa resposta lembrou-me daquela frase anedótica sobre computadores: "os computadores vieram para resolver os problemas que antes deles nao tínhamos."

 sem mais