[obm-l] off-Topic

Gente estou fazendo minha monografia que trata de geometria plana e são
muitas equações e outras formas textuais que não estou encontrando no editor
de textos word (microsoft equation) será que vcs conhecem algum editor que
possa exportar as equações para o word, onde tem todas as formas de
representar equações ?

Desde ja agradeço
José Carmino