Re: [obm-l] logaritmo

nossa, olhei o problema e, é claro, (a,b) = (1,1) é trivial, mas não
consegui achar outras. Há outras? Na verdade, dei umas brincadas aqui
e cheguei à conclusão de que não há outras, mas eu não tenho certeza
nenhuma disso...
alguém pode me indicar de onde é o problema? procurei no site da IMO,
nas IMOs recentes e não vi esse problema em nenhuma delas. Ou então,
se possível, me indiquem um site com a resolução; eu não encontrei :/

abraço
bruno

--
Bruno França dos Reis