[obm-l] Re: [obm-l] questao do ITA furada

 Oi pessoal,

 Pelo visto a prova do ITA tá dando muita controvérsia. A solução da questão
abaixo (questão 30) está com um pequeno erro, uma vez que a=1 também gera
3 soluções, que são 0, 1 e 2.
 Divulgamos a prova com soluções em www.c7s.com.br. Acho que muitas dessas
controvérsias foram solucionadas. Dêem uam conferida.

 Um abraço,

 Yuri