[obm-l] Re: [obm-l] Questão de função (resolução)

Ei igor...Essa questão aí é bem facinha, caiu no ime!

F(x) = (156 + 156^(-x))/2

f(x + y) + f(x - y) = 2f(x).f(y)   <--- Mostrar isso neh!

Blz...

faz assim ó!

é só tu botar x+y no lugar do exponte X em F(x), aí tu soma e colocar o x-y
no
lugar do X em F(x)..e assim por diante..
aí tu vai desenvolvendo e daí tu chega chegar em 1=1, tá provado

Flw!

João Vitor Goes, Fortaleza