Re: [obm-l] provar que nao é primo...

É porque uma amiga minha estava tentando outra solucao.
Ela provou que todo para todo numero x terminado em 1,2,3,4,6,7,8,9,0
x^4 + 4^x é primo. (tirando algumas restricoes de quando x tem apenas um
algarismo etc)
Para os pares isso é obvio, para os impares, excluindo o 5, dá um
trabalinho, mas nada de outro mundo...o problema é que nem ela e nem eu
conseguimos provar para quando x acaba com 5...