[obm-l] RECREAÇÃO!

Oi, pessoal!  Com relação ao paradoxo do político, se o que foi publicado na
imprensa não deve ser levado a sério, então não se deve levar a sério que
"Qualquer coisa que saia publicado na imprensa sobre minhas declarações não
deve ser levado a sério pelos meus eleitores" , logo se deve levar a sério o
que foi publicado, e portanto...

Uma academia é fechada nos dias 5, 11, 21, 23, 25 e 29. Qual o número máximo de
dias que um atleta pode ir a academia no mês de novembro se ele nunca conseguir
ir três dias consecutivos?

Um quarto quadrado deve ser enfeitado com 14 balões de tal maneira que, em cada
parede fique igual número deles. Quantos balões no mínimo vou colocar em cada
lado?

A propósito, que fração do sorvete é o valor do palito, se a fábrica trocava 10
palitos de sorvete por um sorvete de palito?                   Divirtam-se!!!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br.