[obm-l] Mensagens que nao devem ir para a lista (era: gabarito IME)

On Mon, Nov 15, 2004 at 10:20:47PM -0200, Thor wrote:
> Se não for muito trabalho, gostaria também.
>
> thor@hotlink.com.br

Gostaria de pedir que este tipo de mensagem fosse enviado por fora da lista.

Se alguém tem material que é grande demais para ser enviado como attach
mas que é claramente do interesse de um número significativo de pessoas
da lista, esta pessoa deve disponibilizar o material em uma home page
e enviar para a lista o endereço. Se a pessoa não tiver acesso a uma home page,
eu já me disponibilizei para botar em um canto da minha home page qualquer
coisa deste tipo desde que seja de matemática.

Obrigado,

[]s, N.