RE: [obm-l] primos

Nao da pra fechar um pouco mais o problema nao?
Mesmo com k maximo = 6 esse problema parece
que pode dar um numero muito grande.  Nao sei se
do jeito que foi proposto pode ser escrito em funcao
de k.

seja f(k) o problema proposto

f(6) = 1, pq so existe um conjunto de 6 primos
consecutivos que o produto e < 50000.  Logo
g=z=(2*3*5*7*11*13) , e g - z = 0.

f(5) = 3.  g e z em {2310, 15015}, logo existem
3 possiveis (g-z)s.

Ate aqui parece facil, mas daqui pra baixo os valores
possiveis pra g e z crescem muito rapido.

para k=1, temos 5133 possiveis g e z.  E para varios
g e z distintos a diferenca (g-z) = 2 ou -2.   Nao sei se
da pra resolver isso na mao nao.  Vou ter apelar
e escrever um programinha e ainda assim parece que vai
rodar algumas horas antes de cuspir a resposta.  Alguem
mais tem uma opiniao a respeito?