-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] Construções Geométricas Computador

Voce pode fazer diretamente em LaTeX. No site www.teorema.mat.br, na
parte de softwares, deve ter algo sobre isso.

Uma ferramwnta famosa, de codigo fechado, e o Cabri.
Outra, livre, e o CaR.
 --- alencar1980 <alencar1980@bol.com.br> escreveu:
> Colegas,
>
> Gostaria de saber se alguém conhece algum programa
> que facilite a elaboração de esquemas que descrevam constuções
> geométricas.
>
> Preciso fazer um trabalho sobre construções
> geométricas e gostaria de ilustrar o meu trabalho
> com esquemas detalhados (mostrando marcas deixadas
> pelo compasso, etc) das construções estudadas.
>
> Os esquemas feitos serão usados em um documento
> escrito com o Latex.
>

> Grato por qualquer ajuda.

__
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela. AntiPop-up UOL - É

> grátis! http://antipopup.uol.com.br/

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador
agora! http://br.acesso.yahoo.com/
=
=