Re: [obm-l] gabarito IME

valeu cara, mas por enquanto as provas que eu tenho já estão de bom
tamanho...hehehe... o problema são essas provas que eu não tenho o gabarito,
eu fico sempre com aquela dúvida se eu resolvi o exercício corretamente...
tenho a resolução das questões de química dos últimos 4 anos apenas... se vc
quiser, depois eu te mando, blz?
[]'s
Felipe