Re: [obm-l] Números decimais X Números irracionais

Eu tive, a princípio, o mesmo raciocínio que o seu, mas me passaram um raciocínio que eu acho mais coerente. Veja:

Todos os números decimais podem ser escritos como uma fração a / b (número racional) de números inteiros. Os números irracionais não podem ser escritos como uma fração a / b de números inteiros !