Re: [obm-l] Re: [obm-l] [OFF-TOPIC] Universid ades - Curso de Matem ática

Fabio Niski (fniski@terra.com.br) escreveu:

>Na PUC voce tem que fazer materias religiosas?

Tipo Bíblia I, Bíblia II, Cálculo dos pães...? (Ao que parece, é nessa
disciplina que se tem contato pela primeira vez com aquele estranho teorema
que diz que é possível cortar uma bola (ou esfera, não lembro) contínua num
número finito de pedaços, acho que 5 pedaços, sendo um deles um ponto, e
rearranjar tudo de modo a ter duas bolas do mesmo tamanho que a original...
Quem tiver informações, por favor, me esclareça! Nem sei se o enunciado é
esse!)

Falando sério, eu acho que tem sim. Não sei em matemática, mas pelo menos é
assim em Comunicação.

[]s,
Daniel