Re: [obm-l] Re: [obm-l] [OFF-TOPIC] Universidades - Curso deMatem ática

Na minha epoca tinha. Mas lembro que nao incomodava muito.
Era soh encara-las como uma oportunidade pra falar e ouvir uma torrente de
besteiras (o que pode ser bastante divertido se as pessoas envolvidas forem
medianamente inteligentes e bem-humoradas) ou entao, tratar os dogmas da
igreja como um conjunto de axiomas e ver se os preceitos e doutrinas
decorrem logicamente deles - um bom treino pra futuros matematicos.