Re: [obm-l] Livro de Topologia geral

Se você já tiver uma base boa de análise real, o livro do Elon,
"Introdução à Topologia Geral" é muito bom. Ele tem diversos exemplos,
com espaços métricos e com funções reais, e os exercícios valem
realmente a pena fazer. A única coisa que eu não sei é se ele está à
venda. É da editora "Ao Livro Técnico S/A".

Abraços,
Bernardo Costa

--
Bernardo Freitas Paulo da Costa