Re: [obm-l] ex-LOGICA (ANDR ÓIDES e HOMENS MECÂNICOS)

Dr Turing nao tem ki dizer quem eh quem, so precisa dizer quantos Vs tem no
grupo.
Releia a resposta do Claudio.  Alpha eh indeterminado, Epsilon eh
indeterminado mas o conjunto {Alpha,Epsilon} eh determinado e igual a {V,F}.
A resposta de Epsilon exclui as outra possibilidades {V,V} e {F,F}.

>From: ricardo hodara <psicologohodara@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] ex-LOGICA (ANDR ÓIDES e HOMENS MECÂNICOS)
>Date: Mon, 25 Oct 2004 11:52:17 -0300 (ART)
>
>Muito bem, você fez mesmo raciocínio eu faço. Alpha e Epsilon
>indeterminados, Gama verdadeiro, Beta e Delta falsos. Mas Dr Turing não
>poder saber quais, exceto um. Portanto só sabe de um, não de dois!
>
>Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:on 24.10.04 11:36,
>ricardo hodara at psicologohodara@yahoo.com.br wrote:
>

>Epsilon nao pode ser determinado pois:
> [...]

Express yourself instantly with MSN Messenger! Download today - it's FREE!