Re: [obm-l] OBM 2004 - NIVEL 3

Qual linha?
----- Original Message -----
From: "Igor Castro" <cnavalhpg@yahoo.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Monday, October 18, 2004 12:18 PM
Subject: Re: [obm-l] OBM 2004 - NIVEL 3

Tem uma linha do seu quadrado com 5 alg diferentes... Como as outras tem 4..
acho que isso não mostra nada..
Enfim, eu achei um que só tinha linhas e colunas com exatos 5 alg
diferentes.. Logo, n <6, mas não consegui provar que os valores abaixo de 5
não são(se é que essa é a resposta).. só cheguei que n<=5 e disse que o
valor máximo é 5..
É... a prova esse ano tava MUITO mais dificil que o ano passado.. não tem
nenhuma questão que se possa dizer que foi pro cara não zerar.. Acho que não
fiz nenhuma inteira também..
[]´s
Igor
ps: Alguem pode dizer a solução da 5??????????????????