Re:[obm-l] PROBABILIDADE! [errata]

Hmm..
Eu acho q ele agiu errado, principalmente por duas
razões:
uma: se ele voa frequentemente, ele está aumentando a
probabilidade de haver uma bomba no vôo, e outra que a
probabibilidade que importa mesmo é a do número de
bombas que explodem em aviões, que provavelmente vai
continuar a mesma. A não ser que ele queira detonar a
sua tb :D
[]s
Felipe