RE: [obm-l] sutileza, o retorno

Nao acho ki meu email anterior seja
grosseiro, um humor seco talvez, mas
nao necessariamente grosseiro.  Nunca
iriar ofender alguem so porque ele/ela
nao compartilha de meu conhecimento
colossal [eh...pode rir ki eu deixo...na
verdade essa eh a intencao]

Ja que somos amiguinhos novamente,
vou defender meu argumento vc trocou
0s por duplas de '1' com paridade diferente.
Depois vc inverteu a paridade em cada dupla
mas com um dos pares subtraidos... subtrair ou
somar eh irrelevante aki...o problema, como eu
ja apontei esta no '1' sobrando no comeco.
Vc muito sutilmente trocou um numero par de
'1's ( poderia ter sido '2's, '345's ki nao ia fazer
diferenca) por um numero impar de '1's.

Quanto ao paradoxo...
Se Deus pode tudo, entao por definicao
pode ater criar (e descriar) impossibilidades
pelo menos IMHO.  Espero nao desegradar
o colega.

>From: "eritotutor" <eritotutor@bol.com.br>
>
>Desculpe-me doutor,
>Eu soh fiz uma pergunta, caso não queira responde-la,
>fique a vontade, mas não perder a polidez, afinal isso
>eh uma lista de discussão, lembra?
>A palavra sutileza eh apenas um icone, na verdade
>gostaria de saber onde estah o erro na demonstraçao
>abaixo e o seu argumento nao estah correto.

>pode

Express yourself instantly with MSN Messenger! Download today - it's FREE!