[obm-l] sutileza, o retorno

Desculpe-me doutor,
Eu soh fiz uma pergunta, caso não queira responde-la,
fique a vontade, mas não perder a polidez, afinal isso
eh uma lista de discussão, lembra?
A palavra sutileza eh apenas um icone, na verdade
gostaria de saber onde estah o erro na demonstraçao
abaixo e o seu argumento nao estah correto.

> Qual a sua definicao de sutileza?

> Esse primeiro '1' vc tirou de onde?
> Nao precisa responder pq menores participam
> da lista tambem.

pode

usar a lista em

_________
> Express yourself instantly with MSN Messenger!
Download today - it's FREE!
> http://messenger.msn.click-
url.com/go/onm00200471ave/direct/01/