Re: [obm-l] Livro emPDF

Ola Danilo e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

SE ( reitero : "SE" ) nao ha uma explicita autorizacao do(s) autor(es) do
livro, e um ilicito copia-lo e/ou transmiti-lo, sob quaisquer meios, podendo
o autor do ilicito sofrer as penalidades previstas na lei do Direito
Autoral. E tudo isso se agrava na medida em que voce esta usando dos
recursos de comunicacao disponibilizados nesta Lista para perpetrar esta
irregularidade ...

Nao me leve a mal ... Acredito firmemente que voce e uma pessoa de bem, de
inegavel boa vontade - pois forcejava para ajudar um colega - e que esta
incorrendo neste desvio exclusivamente por desconhecimento : eis a razao de,
como um amigo, eu estar lhe alertando.

Voce deve entender que - todos nos - precisamos cuidar para que a nossa
lista, alem de praticar uma Matematica de alta qualidade, tambem nao de
margem para que atitudes consabidamente nocivas e ilegais encontrem aqui um
ambiente favoravel.

E com os melhores votos
de paz profunda, sou
Paulo Santa Rita