[obm-l] caleidociclos

Oi pessoal. Sou estudante da 2ª série do ensino médio do Colégio Militar de Salvador (CMS) e gostaria de pedir uma pequena ajuda de vocês. Dia 30 de outubro ocorrerá a “Feira da Cultura” do CMS. Eu e alguns amigos meus queremos falar sobre caleidociclos. No entanto não tenho muito material sobre o assunto.  Gostaria que aqueles de vocês que possuem algum material sobre o assunto enviassem para meu e-mail. Já possuo a rede para o caleidociclo hexagonal, para o caleidociclo quadrado e para o caleidociclo contorcido. Quem tiver outras favor enviar.

Grato

            Rodrigo Pereira Maranhão          -           rodrigomaranhao@terra.com.br

---