[obm-l] Campanha: Livros Gratuitos e... Dentro-da-Lei

Continuando minha campanha de oferecer livros gratuitos e dentro-da-lei,
envio um de lógica, um de física-matemática, um de probabilidade e o meu
preferido de topologia ( Ah, se estivesserm em português....)

http://euclid.trentu.ca/math/sb/pcml/welcome.html

http://www.mathphysics.com/pde/

http://www.dartmouth.edu/~chance/teaching_aids/books_articles/probability_book/book.html

http://uob-community.ballarat.edu.au/~smorris/topology.htm

Reparem na qualidade deste último livro e tente acreditar que ele é
GRATUITO.

Creio que se tivéssemos em português tanto material assim as editoras teriam
que baixar os preços.
Alguém se habilita a traduzí-los????
(^_^)