Re: [obm-l] OFF TOPIC : Elitizacao do conhecimento?

Ola Samanta e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Voce pode - legalmente - adquirir livros da MIR no link abaixo

http://www.urss.ru/cgi-bin/db.pl?cp=&lang=ru&blang=ru&page=Bookstore

Se voce nao le russo, a pagina oferece opcoes de outros idiomas.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
2,0837,270904