Re: [obm-l] ponto de Hurwitz (era: Problemas IME)

So ir no google nao e suficiente...vc tem ki clickar nos links que
o search retorna :)

Tente ser mais especifico na sua pergunta... por exemplo:
Hurwitz Biography retorna entre outros links:
http://intranet.woodvillehs.sa.edu.au/pages/resources/maths/History/Hrwtz.htm

>From: "Luis Lopes" <llopes@ensrbr.com.br>
>
>Sauda,c~oes,
>
>Oi Leandro,
>
>Isso eu fiz (ir no google). Fui também no
>mathworld e além do que vc falou (controle,
>função de transferência) vi também referências
>à função zeta e combinatória. Mas gostaria
>de saber sobre o(a) Nome Hurwitz e o seu
>ponto. Vc conhece alguma referência em
>particular?
>
>[]'s
>Luís

Express yourself instantly with MSN Messenger! Download today - it's FREE!
hthttp://messenger.msn.click-url.com/go/onm00200471ave/direct/01/