Re: [obm-l] amigos do PONCE

On Wed, 22 Sep 2004 14:05:40 -0400, Qwert Smith <lord_qwert@hotmail.com> wrote:
> 2418
>
> http://www.alpertron.com.ar/ECM.HTM
>
> Nao sei se ja postei isso aki mas essa pagina eh muito util pra quem
> nao tem accesso local a programas de matematica.  Precisa de java
> plugin no browser

para quem nao tem acesso por falta de grana...
existe um programa de matematica..no estilo do Mathematica, MATLAB, e
outros..chamado MuPAD (linux e win)..que possui uma versão FREE (sem
custo) para estudantes..eu fiz download agora e estou testando..mas
parece ser razoavelmente bom...acho q vale a pena dar uma olhada...

[]s
daniel

--
"Uma das coisas notáveis acerca do comportamento do Universo é que ele
parece fundamentar-se na Matemática num grau totalmente