RES: RES: [obm-l] [PELEJA] Desafio do Google

Coincidência ou não, todos os 5 números da seqüências têm seus
algarismos com soma igual a 49.

-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de Guilherme
Enviada em: Saturday, September 18, 2004 4:07 PM
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: RES: RES: [obm-l] [PELEJA] Desafio do Google

Olá, Chicão!

Eu ainda sei que 5! é 120, apesar da minha memória falhar de vez em
quando ;-)
O problema informa que
f(1)= 7182818284  (e a partir da 2!=2ª casa)
f(2)= 8182845904  (e a partir da 3!=6ª casa)
f(3)= 8747135266  (e a partir da 4!=24ª casa)
f(4)= 7427466391  (e a partir da 5!=120ª casa)
f(5)= __________  (e a partir da 6!=720ª casa, que é 5966290435, se eu
não errei na conta...)

Mas realmente, quando fui entrar no site indicado: www.linux.org e
digitei o login Bobsyouruncle, a senha poderia ter até 9 algarismos (não
sei como para você deu até 20 algarismos). Você usa linux ou windows?
Tentei 3 vezes e o site bloqueou o meu IP no site. Bom, de qualquer
forma, agora eu consegui entrar pelo computador da minha esposa e deu
tudo certo.

Um abração,

Guilherme.