[obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Grupo de ordem 9 é abeliano

Oi Daniel,

Fico feliz por ter sido util ! Vale a pena dizer que este resultado sai
muito mais facilmente usando resultados mais avancados ( mesmo que ainda
elementares ). Se voce aceita um conselho, estudando um pouquinho mais (
digamos, ate os teoremas de Sylow + produto semi-direto ) voce podera
facilmente classificar os grupos pequenos. E muito util conhecer esta
classificacao.

Um Abraco
Paulo Santa Rita

http://messenger.msn.com.br