[obm-l] Saudações

Olá pessoal, estou chegando agora e  a pouco tempo  comecei a me interessar
por matemática. Quero ver se aprendo mais um pouco e por isso me  inscrevi
numas competições matemáticas no colégio. Gostaria muito de aprender vendo
problemas resolvidos e enviando alguns para  quem possa resolvê-los.
Parabéns a todos vocês por gostarem desta disciplina tão fantástica.

P.S. Se alguém puder me ajudar  me informando como faço para ler atigos em
DVI eu agradeço, já que baixei um tal de Windvi Out mas não adiantou nada.

(^_^)

http://messenger.msn.com.br