Re: [obm-l] matematica-epcar

Quando ele fez c = 10 ele não pode é usar a relação que vc usou para o
calculo dos divisores.
Y = 2^1 * 3^2 *10^2 (não está fatorado em fatores primos)
Y = 2^3 * 3^2 * 5^2 (agora sim e aí vc pode usar a sua fórmula para
encontrar o número de divisores)

Embora eu acredite que o gabarito oficial deve dar como resposta a letra B
eu concordo que (como está escrito o enunciado aqui) caberia tambem a letra
C como resposta.

Somente terei acesso à prova do primeiro ano amanhã, para colocar o
gabarito + as questões no site do curso em que trabalho. HOje eu só vi a
prova do terceiro ano (que parece q tem uma questão com problemas no
gráfico (uma função definida num intervalo mas que no gráfico apresenta
descontinuidade de modo que um elemento do domínio não tem associado no
contradominio)

[]'s MP

--
Mensagens enviadas estão livres de vírus.