[obm-l] questão de geometria

Alguém saberia resolver esta questão de geometria? Acho que vocês já conhecem. Eu não consigo fazê-la...

Em um triângulo ABC, o ângulo B mede 100º, C mede 65º, sobre AB se toma um ponto M de modo que o ângulo MCB mede 55º e sobre AC, o ponto N de tal maneira que  o ângulo N^BC mede 80º. Determinar o ângulo N^MC.

Ficarei muito grato se alguém me ajudar, não aguento mais pensar nessa questão. Simplesmente não consigo.... Tudo indica que o segmento CM é bissetriz de NMB, mas não consigo provar isto...

Um abraço,
             Marcelo Chaves.

---