Re:[obm-l] CN 2004

 Bom me perdoem ,talvez nao seja digno de reponder esta
questao.
 nao sei se tem um nome ao procedimento que usei para
resolver esta questao.
 (A + B )^1/2 , em que A é maior do que B,pode ser
resolvido da seguinte maneira .
 "+-Z" = a raiz da diferença do quadrado de A e o
quadrado de B.
   o segundo procedimento é
 ((A-"Z")/2)^1/2 +((A +"Z")/2)^1/2.

 entao segundo a minha formula vem que:
 "Z"=(2401 - 2400)^1/2=+-1
  ((49-1)/2)^1/2 + ((49 +1 )/2)^1/2 =
  =2(6)^1/2 + 5= 5 + 2(6)^1/2= a primeira raiz quadrada
da expressao.

  fazendo  o mesmo procedimento de novo teremos

novo "Z"=(25 - 24)^1/2 =+-1
  ((5-1)/2)^1/2 +((5+1)/2)^1/2=
  = (2)^1/2 + (3)^1/2=

 CHEGAMOS NUMA CONCLUSAO QUE EXPRESSAO EQUIVALE A SOMA
DA RAIZ QUADRADA DE 2 COM  A RAIZ QUADRADA DE 3.

  SE NAO FOR PEDIR MUITO PODERIAM ME EXPLICAR OQUE
SEGUINIFICA ""SQRT"" NAS RESOLUCOES QUE FORAM DADAS.

 ATENCIOSAMENTE
LEANDRO GERALDO DA COSTA