[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_RES:_[obm-l]_Provas_antigas_-_Ita...(OFF_-_TÓPIC)

Olá!

Me desculpem, mas esta lista foi criada para se
discutir informaçoes sobre o vestibular ITA
(problemas, datas, etc.)

Alguem a mais da lista poderia se voluntariar a criar
uma lista para este fim, seria uma boa ideia,
aliviaria a quantidade de msgs.

Relembrando, o link é www.yahoogrupos.com.br

Desculpem pelo novo OFF TOPIC

Até.