[obm-l] LISTA ITA CRIADA! (OFFTOPIC)

Olá a todos!

O grupo virtual de discussão sobre o vestibular do ITA
já está online! Ele foi criado por mim, hoje, no
yahoogrupos. Para se cadastrar nele acessem o link
http://br.groups.yahoo.com/group/ita_grupo/ e clica no
link "Entre neste grupo" e siga as instruções.
Acredito que seja necessário se cadastrar no Yahoo, é
gratuito

> Tô dentro dessa lista específica do ITA !!!

Ita...(OFF - TÓPIC)

eu
unir e

usar a lista em