[obm-l] SAÍDA DO GRUPO!!!!!

Foi com muita perplexidade q li o e-mail sobre o meu comportamento na lista. Mando mensagens de conteúdo matemático nulo e sou grosseiro, está escrito no e-mail.
Nunca foi minha vontade publicar algo aqui. Todos sabem q esse não é o melhor caminho
Prefiro terminar meu trabalho e vcs ficarão sabendo, por teceiros,se fui bem sucedido ou não.
Em nome das mensagens de conteúdo matemático nulo e pelos comportamentos imbecis,que encontrei nessa trajetória, peço a retirada do meu nome da lista.
Abraços!!!