From: <JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Tuesday, July 20, 2004 4:36 PM
Subject: Re: [obm-l] Dado interessante sobre a IMO 2004

E o Ralph e o professor Gugu? Quais as notas de cada, quando aumentaram a
coleção de prêmios olímpicos do país com três medalhas douradas?
        E  ainda,  no  ano  deles, quantos atingiram os 42 pontos? E De que
  países eram?
        Essas duas últimas perguntas valem também para o professor Nicolau.

  Um abraço, João.

                      Olimpiada
                      Brasileira de            Para:
obm-l@mat.puc-rio.br
                      Matematica               cc:
                      <obm@impa.br>            Assunto:  Re: [obm-l] Dado
interessante sobre a IMO 2004
                      Enviado Por:
                      owner-obm-l@mat.p
                      uc-rio.br

                      20/07/2004 13:34
                      Favor responder a
                      obm-l

At 01:09 PM 7/20/04 -0300, you wrote:
>Olá pessoal, gostaria de parabenizar a equipe pela conquista e tirar umas
>dúvidas que eu tenho...

>1-) Em alguma IMO o Brasil já fez 42 pontos?
Sim, foi o Prof. Nicolau Saldanha. :) :)

>2-) Existe IMO no nível universitário?
Sim, a IMC. (nossa equipe vai na quinta-feira)

>3-) Ouvi dizer que temos um rapaz de 19 anos que terminou o doutorado no
>IMPA.
Verdade.

>Gostaria de saber se ele já participou de alguma IMO?
Não.

>Se sim, como foi o desempenho, se não, por quê?
Ele não é olímpico.

>Grato!
>Um abraço
>Alan