Re: [obm-l] IMO 2004 - Problema 3 - Incompleto

Nesta IMO houve quatro Ouros 42: um do Canadá (note
que o Canadá empatou com o Brasil em pontos!!), um da
Hungria, e dois da Rússia. Nenhum é chinês ou
norte-americano.

Mas a delegação da China foi a única que obteve seis
medalhas de ouro este ano.

[]'s
Shine