Re: [obm-l] IMO 2004 - Problema 3 - Incompleto

Desculpem, mas este esboço que enviei está incompleto. Não li todas as
mensagens da lista, talvez alguém já tenha percebido, mas exatamente   onde
eu escrevo "verifiquem isto, na pressa eu posso ter me enganado" eu
realmente me enganei (a pressa não combina com problemas da IMO).

Luciano.