[obm-l] ALGORITMO E RSA

Acabo de encerrar meu trabalho sobre localização de números primos, acho q é mais um !!!. Baseia-se em um algoritmo montado sobre determinantes e matrizes q localiza os primos na reta real. O diferencial é q creio na possibilidade de usá-lo no estudo da criação de um algoritmo q, atendendo certas condições, poderá trabalhar com a cifra RSA. Quem sabe, em pouco tempo, teremos a apresentação de um algoritmo de tempo polinomial para a fatoração de números inteiros. Não é isso q todos querem??
Abraço a lista!!!