[obm-l] RE: [obm-l] RECREAÇÃO!

Olá Jorge,

com 3 aviões já é possível dar a volta ao mundo.

Para identificar os sacos, pegue moedas de todos eles seguindo a regra
2^(N-1) moedas do N-ésimo saco.

Parece que a noiva prefere um cara que seja melhor que o outro em mais
ítens. Dessa forma, ela escolheria o C ao A, e entraria em loop...

Abraços,
Rogério.