Re: [obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

Eu estudo no Universitas, ano passado eu cheguei até a 3ª fase, eu era do nível 2, infelizmente na época eu não estava pronto para uma prova daquele nível, mas foi uma ótima experiência e me incentivou nos estudos. Só fico chateado que o incentivo a participar da prova seja relativamente pequeno por aqui e os poucos que participam regularmente só contam com o apoio de um professor (e um dos donos) do colégio.

Matheus