Re: [obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

Eu já participo da OBM desde a 5ª série, mas a preparação aqui em Santos não é das melhores, meu colégio é um dos poucos que participa da OBM.
Eu acertei 14, estou no 1º ano, mas acho que dava para ir um pouco melhor, errei algumas coisas que não eram tão difíceis.
Imagino que com a nossa pontuação possamos passar para a segunda fase, que é uma prova bem mais difícil que a primeira.

Matheus