Re: [obm-l] Decisão

Olá Nicolau,
eu sempre ouvi falar em conjunto dos números reais...o que seria esse "corpo"?
Grato
Alan

"Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br> wrote:
On Tue, Jun 29, 2004 at 02:30:59PM +0000, Daniel Regufe wrote:
> Afinal ... vcs nao finalizaram a resposta ....
>
> Qual q vcs marcariam nessa questão jah q ele nao deu o campo q quer q seja
> trabalhado...
>
> De a imagem de f(x) = 1/x
> A) R - {o}
> B) Nao podemos afirmar
>
> Quero saber se quando ele nao diz nada sobre o campo, eu posso falar q eh
> nos reais ... ??????
>
> Gostaria de suas opiniões pois isso deu um rolo no meu curso e quero tirar
> a prova concreta daqui.!

Para mim isto é uma questão mal formulada.
Se eu estivesse na banca não aceitaria esta questão com este enunciado.
Se eu estivesse prestando a prova (como aluno) eu marcaria a opção (A)
mas achando que a questão deveria mesmo ser anulada.

Aliás, o que você quer dizer com "campo"? Será que você está traduzindo
"field" para "campo"? Se for isso, não é usual, o usual é "corpo".
E de qualquer maneira, quam disse que há um corpo em jogo?

[]s, N.

Crie seu Yahoo! Mail, agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!